14 Mei 2011

Folhas Azia curados porque a fruta-pão

Dor no peito e nos braços, às vezes tinha sido há muito sentida. palpitações rápidas acompanhadas de falta de ar depois de trabalhar duro. Ela não se importou, porque "beber água morna Assim, reduzindo a atividade, a dor geralmente desaparecem em breve", explicou.

No entanto, a cada dia, a dor era cada vez mais provável. A perda de peso continua a diminuir, a partir do original 55 kg a 47 kg. Ele também muitas vezes se sentem ansiosos, o corpo cansado, letárgico e rosto pálido. Em seguida, o dedo de modo muitas vezes se sentem frio e um pouco azulado. O clímax, ela estava mancando em uma cama de hospital, após vômitos e falta de ar.
O exame médico válvula de problemas cardíacos pronunciado. "A posição das válvulas do coração não reunião", disse ele depois de examinar de forma intensiva. Como resultado, o coração não consegue trabalhar melhor. O fluxo sanguíneo de e para os pulmões e outras partes do corpo não passou e se acumulam em alguns lugares.

Acúmulo de sangue também causar diminuição da função renal. Dor nas costas é que senti-year-old mulher de 70. Urinar muito tempo foi torturante.

Especialista em doenças do rim, dr. Rahardjo Pudji revelam problemas de coração e de sangue elevada uma razão para o bloqueio da função renal. Pacientes com insuficiência cardíaca, o fluxo sangüíneo no coração perturbado de modo que não possam ser limpas adequadamente. O impacto, a função do rim a eliminar toxinas e substâncias em excesso no sangue têm de trabalhar mais. Rim de desempenho após um longo tempo para diminuir e não ser capaz de funcionar corretamente. Portanto, os médicos que lidam com ela depois de cuidados necessitam de hospitalização. "Se não for tratada com seriedade, você pode lavar o sangue", disse o médico.

Entre os sintomas que sentia, dr. Setiawan Dalimartha, especialistas em medicina tradicional suspeito, a origem do problema nas artérias coronárias. Como resultado, o fluxo de sangue não é bom e se acumulam ao longo do corpo, resultando em inchaço. Inchaço das veias cardíacas, eventualmente, empurrou a válvula até a sua posição não encontro.

Frase médico assombram sua mente, como não cardíaca e doença renal que muitas vezes tão assassino agora tem menjangkitinya. Cinco dias de internação, ele foi autorizado a ir para casa. Médicos alertou para reduzir a atividade e repouso total.

Durante as duas semanas de tomar o medicamento os médicos, não houve nenhuma mudança significativa. Um amigo que o visitou trazendo folhas de fruta-pão e sugeriu que beber água fervida. "Beber após 2 horas de ingestão o médico de drogas", explicou. Porque ele queria recuperar uma tentativa, especialmente por muitas pessoas que sentem a eficácia da fruta-pão deixa o seu.
Folhas de fruta-pão que será a melhor medicina folhas que são um pouco mais velhos, mas ainda na árvore. Como a composição química das folhas foi máxima. Lavado e seco deixa intacta até secar.

Cada dia uma folha de fruta-pão em pedaços menores, fervido com copos de água 5. Apesar de viver metade adicione água novamente até que o volume chegou a mais de 5 copos. Após mistura em ebulição é retirado e filtrado. Vermelho como o chá de água fervente que se bebe todos os dias. "A água deve ser gasto no mesmo dia, não deve ser deixado para amanhã hoje", explicou.

Um mês para consumir folhas de fruta-pão cozida, massa fresca e na urina adicionada de forma mais suave. Seu peito começou a sentir Plong, nenhuma dor mais queixas. Depois de três meses, ele sentiu um corpo saudável como de costume.

O resultado do exame médico mostrou coração e rins não são mais problemáticos. Ao contrário, ele tem permissão para executar tais atividades, quando ele era saudável. Fonte: Trubus.

Tidak ada komentar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...