14 Mei 2011

Tubérculo Roedor Cura Câncer, Doenças

Rato planta inhame tem o flagelliforme Typhonium nome latino (Lodd). Incluindo que tem um nome estrangeiro rudent este tubo, tem sido utilizado por residentes do país nosso vizinho, da Malásia, como um medicamento contra o câncer. Os resultados da pesquisa de várias instituições e universidades da Malásia e alguns países têm mostrado que o extrato da planta (suco) pode destruir células cancerígenas. Em geral, os resultados mostraram o efeito de matar e inibir o crescimento de células cancerosas, eliminar os efeitos adversos da quimioterapia e da anti-vírus e anti-bacteriana .

Planta conteúdo químico não tem sido amplamente conhecidos ou ainda não publicados. No entanto, com base na literatura, que registra os resultados de pesquisa e experiência de geração em geração a partir de vários países e regiões, esta planta pode curar o câncer de mama, pulmão, cólon, reto, fígado, próstata, rim, colo do útero, garganta, ossos, cérebro, baço, leucemia biliares e pâncreas.
E com base em informações a partir da experiência do usuário, esta erva pode ser usada para neutralizar as drogas tóxicas.

Tidak ada komentar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...